30º Premio Atualidade Cosmética Ser Plural é Ser Competitivo

30º Premio Atualidade Cosmética Ser Plural é Ser Competitivo

Observar e analisar o contexto de pessoas reais respeitando a sua pluralidade é se tornar competitivo em um dos maiores mercados do mundo, pois a humanização das relações e das experiências é fundamental para encantar e se tornar relevante para um consumidor que é decisor e protagonista dos rumos do mercado.

Por isso o Prêmio Atualidade Cosmética, adequou seus critérios de avaliação para acompanhar e auxiliar no desenvolvimento dessa demanda.

O evento chega em sua 30ª edição sem interrupções mesmo considerando as adversidades atuais, o que nos permite validar a importância do Prêmio Atualidade Cosmética não só como um ator ativo na história, mas como um agente de desenvolvimento imprescindível no setor.

A organização do evento está trazendo uma novidade importante na sua estrutura de avaliação, levando em consideração informações relevantes que vão além da eficácia dos produtos, mas também o impacto das empresas na sociedade por meio de ações de fomento a sustentabilidade e a diversidade.

A mais importante premiação do setor não poderia continuar a celebrar aqueles que movimentam o mercado, sem estas premissas.

Conheça as oportunidades de apoiar e patrocinar este novo momento do Prêmio Atualidade Cosmética 2022.

Acesse:www.premioatualidadecosmetica.com.br – conheça os vencedores de todas as edições 

Acesse www.atualidadecosmetica.com.br

Para mais informações: sueli@cusmaneditora.com.br

O evento será realizado presencialmente e por transmissão simultânea no dia 08 de novembro de 2022, no Teatro Gazeta.

best Swiss made replica watches worldwide Bestwatch.is

Official Cheap Designer Glasses & Sunglasses online:sunglasses uk

}

Comentários ()

Blogs

Tags