12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo
Dos dias 6 a 8 de julho, no Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na cidade de São Paulo, será realizado o 12° Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma, trazendo os principais lançamentos nos segmentos de dermo e nutricosméticos para farmácias de manipulação. 

O evento, além da área de cosmeteria, ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme personalizado para sua pele, e perfumaria, onde também é possível a personalização de fragrâncias, esse ano o congresso trará uma área inédita. A chamada Innovation Zone será especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências tecnológicas no campo de dermo e nutricosméticos. ?Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar?, afirma Lucas Portilho, diretor científico da Consulfarma. 

Serviço
Local do evento: Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana. São Paulo ? SP.
}

Comentários ()

Blogs

Tags